Vereador Marival faz discurso forte cobrando da Câmara aprovação de projeto

Na última sessão ordinária realizada no Poder Legislativo Penedense, o Vereador Marival Oliveira ou mesmo Sargento Marival, usou a tribuna daquela colenda casa legislativa para num discurso forte cobrar da mesa diretora que se coloque em votação o projeto de lei oriundo do Poder Executivo que visa regularizar o SIM( Selo de Impeção Municipal) que sendo aprovada essa lei vai ajudar aos agricultores, comerciantes e os marchantes de Penedo que estão na irregularidade.

Espera-se que essa casa possa colocar esse projeto em votação, o mais de pressa possível, pois desde de novembro de 2017 que assunto vem sendo debatido neste poder e essa matéria encontra-se engavetada até agora não se sabe por qual razão, disse o Parlamentar de forma indignada. Em meio a discussão do tema, houve uma contradição da própria mesa nas informações repassadas para o Vereador Marival: O Presidente na oportunidade Armando Lima que ora assumia o cargo assegurou que o projeto estava na casa mais não na mesa, por isso não colocava em votação naquele momento. Palavras contrariada pelo o outro membro da mesa José Carlos Vicente(Macaxeira), que deixou claro que o referido documento não se encontrava nem mesmo na casa.

Por outro lado , o Vereador Marival Oliveira também questionou naquele mesmo tempo de tribuna o caso de uma possível cobrança de uma taxa de lixo, que segundo ele e a população poderá ser cobrada pelo o município o qual pediu a ajuda dos colegas edis para rejeitar a proposta se por acaso ess matéria chegar aquele poder.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com