Vereador João Lucas confirma em rádio sergipana sua pré candidatura a Deputado Federal

O radialista e âncora do Programa realidade da Rádio Francês FM e também Vereador por Penedo João Lucas eleito com mais de 2 mil votos, confirmou no programa jornalístico de Kleber Braga em Propriá  a sua pré candidatura a Deputado Federal nas próximas eleições no Estado de Alagoas pelo o PRTB. João Lucas foi até a vizinha cidade de Propriá anunciar sua candidatura porque  a rádio alcança frequências e abrange Porto Real do Colégio, São Braz e Olho D’água das Flores municípios alagoanos.

A candidatura de João Lucas segundo ele, nasceu do desejo popular, da vontade do povo penedense e da região de ter um representante a altura à nível nacional. Há muito tempo que Penedo e nossa região  de acordo com o Vereador, não elege um deputado quer seja estadual ou federal, e federal principalmente: os últimos foram Oceano Carleal e Moacir Andrade com o ex prefeito Alexandre Toledo assumindo ultimamente esse posto como suplente. Mas precisamos de um penedense nato na Câmara Federal, afirmou o edil!  E eu estou a disposição do povo penedense, do Baixo São Francisco para  enfrentar esse desafio que não sabemos que não é fácil.

João Lucas, lança sua pré candidatura a Câmara Federal  amparado em seu histórico e filosofia de vida, no seu trabalho profissional , social e  de atenção a população. Além de encontrar brecha na necessidade do povo penedense  ter o seu autêntico representante  na Câmara Federal.  O parlamentar “mirim” penedense é juntamente com Jerferson Morais,  duas  grandes apostas do PRTB comandado por Adeilson Bezerra que briga nessas eleições para eleger a nível federal dois nomes. A coisa não é fácil, eleição difícil, mas não impossível, porque em política só não se viu até hoje boi voar. O papel do azarão  e da zebra foi criado para isso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com