Vândalos continuam cometendo desordens no centro histórico de Penedo

Os vândalos continuam dando as cartas quando a palavra de ordem é bagunçar , depredar e destruir os patrimônios públicos na cidade de Penedo. A pergunta é a seguinte: senhoras autoridades penedense até quando vão esses atos de vandalismo na nossa cidade? É preciso e faz-se necessário, tomar uma posição e uma atitude urgente com relação a essa pouca vergonha que se instalou em Penedo.

Desde que foi inaugurada essa obra do Largo São Gonçalo, que alguns vândalos e irresponsáveis vem praticando essa conduta no centro histórico de Penedo, e o alvo estão sendo sempre as placas de sinalização e essas lixeiras implantadas para um maior zelo da população para com o local. A primeira vez vieram bagunçando os sinais de trânsito do Hotel São Francisco até o centro do comércio.

Depois foi a vez de espalhar por todos os lados, os lixos de todo comércio deixando aquela área toda suja completando por arrancar as lixeiras ao lado da eletrônica Nossa Senhora da Graça. Agora, surge esse novo ato de vandalismo, de novo tentando destruir as lixeiras com as mesmas sendo arrancadas na mesma região do ato passado. Com a Palavra às autoridades policiais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com