Trezenário de Santo Antonio em Penedo chega ao seu final com grande êxito

O Trezenário de Santo está chegando ao seu final de forma positiva, onde  centenas e centenas de fieis participaram ativamente durante todas 13 noites com muita, devoção e louvor. Nessa terça-feira(12)  noite dedicada especialmente aos namorados,  foi uma celebração de altíssimo nível tendo a frente o jovem animado Padre Manoel Sabino ele que faz parte da nova safra de religiosos na Diocese de Penedo.

Casa cheia mais uma vez! Igreja lotadíssima para louvar e bendizer a Santo Antonio. Padre Sabino, mostrou em sua homilia a força que possui o amor  na vida de cada um  dos fieis presentes naquela celebração. Ele destacou, que ninguém ama sem conhecer o amor, principalmente de Deus. Que  cada ser humano não  pode nunca trair os sentimentos  que nutre dentro de cada um, que temos que ser amável  com amamos e convivemos  buscando sempre o respeito acima de tudo.

Na manhã dessa  quarta-feira(13) , dia dedicado a Santo Antonio o  mais popular entre eles  a celebração com a Igreja mais uma vez  lotada ficou por conta de Frei Lenilson,  que mostrou o que Santo Antonio representa para a Igreja  católica e para o mundo. Uma missa simples, porém participativa e muito bonita com distribuições de pães para todos presentes. Logo às 18 horas missa final do trezenário com uma linda Procissão a seguir percorrendo as principais  ruas  do centro histórico de Penedo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com