Procissão de Santo Antonio arrasta uma multidão de católicos pelas ruas de Penedo

Encerrou na noite desta quarta-feira(13), os festejos alusivos ao Trezenário do Glorioso Santo Antonio na cidade de Penedo. Tudo começou com uma missa solene pela manhã, presidida pelo Frei Lenilson com distribuições de pães para todos fieis presente. Já pela noite outra missa solene foi celebrada pelo Frei Valter Guardião do Convento Santa Maria dos Anjos, também com distribuições dos pãezinhos bento de Santo Antonio .

Logo após, o grande e tão esperado momento de todo trezenário, uma Procissão com a belíssima e tão bem ornamentada imagem de Santo Antonio o Santo Mais popular do mundo, percorreu vários pontos da cidade arrastando uma multidão de penedenses, muitos pagando promessas e alguns turistas com passagem pela cidade que participaram daquele lindo ato religioso.

Foi na verdade, treze noites de intensa alegria, muita fé e devoção aliada ao amor de Deus e de Santo Antonio. Estão de parabéns, todos que participaram deste trezenário, especialmente parabenizamos o nosso estimado Fransuá e sua equipe pela a estupenda ornamentação mostrando na prática que nós temos talentos sim dentro deste contexto e que devem ser mais valorizado. Parabéns, as meninas das barracas Arlene, Rita, Osbela, Rosilda, Diva e Carminha pelos belos Kituts.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com