Praça Alberto Menezes Encontra-se em Péssimo estado de conservação

Não é nem a primeira nem a segunda vez, que o Diário Penedense faz uma matéria relacionada a Praça Alberto Menezes, a conhecida Praça dos fogos ou mesmo Praça da Pedra Arara. Um logradouro público que passa gestão e mais gestão e nenhum gestor olha para a sua situação. situação diga- se de passagem muito crítica, crítica mesmo.

Quem passa por aquela localidade percebe o estado lastimável de abandono pelo que passa aquela bem arquitetada Praça. O matagal tomando conta de toda área, bancos destruídos, lixo e mais lixo ao redor e árvores para serem podada. Sem falar, em sua pavimentação que está totalmente destruída dificultando a passagem de veículo e até de pedestre além se encontrar totalmente as escuras.

Vale frisar, que aquela Praça hoje serve como concentração de ônibus que chegam dos Povoados de nossa cidade e região. Mais uma razão para ser recuperada tendo em vista que as pessoas e os estudantes ficam ali esperando a hora de retornar para sua casas. Alguém, da Prefeitura já pensou que a área daquela Praça é diferenciada e privilegiada e bem projetada daria um grande parque infantil ou espaço para eventos?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com