Pai de atacante do CSA está desaparecido há quatro meses

O atacante do CSA (Clube Sportivo Alagoano), Walter, vive o drama de não saber o paradeiro do seu pai, o aposentado José Amaro Ferreira, 69 anos, que desapareceu no carnaval, em fevereiro deste ano. De acordo com a família, Amaro saiu de casa, por volta das 19h30, dizendo que iria comprar cigarros e desde então não mais foi visto. No dia do sumiço, Amaro estava na casa da mãe de Walter, Edith Maria, de quem está separado há cerca de 12 anos.

Edith  – que mora perto da praia de Boa Viagem, na cidade de Recife (PE) – disse que insistiu para que ele não saísse, mas não adiantou. O pai de Walter não retornou no domingo, nem na segunda-feira de carnaval. Após avisar aos filhos, Edith prestou queixa do seu desaparecimento no dia 13 de fevereiro, depois procuraram em hospitais e no Instituto Médico Legal.

Arquivo PessoalJosé Amaro está desaparecido desde o carnaval

José Amaro está desaparecido desde o carnaval

De acordo com informações do site Uol, cerca de quatro meses após o fato, a Delegacia de Desaparecidos de Recife (DDPP) ainda não tem pistas concretas do paradeiro de José Amaro. A polícia tem informações de que ele foi visto pela última vez em um bar na comunidade do Bode, no bairro do Pina, zona sul do Recife, no entanto, a polícia não ouviu ninguém além do dono do bar, que possa ajudar na localização.

Walter, que tem contrato com o Porto de Portugal, resolveu rescindir seu empréstimo ao Paysandu, de Belém do Pará, para fechar com o CSA, para acompanhar de perto as investigações sobre o desaparecimento do pai, até agora sem sucesso.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com