SONY DSC

Moradores da Travessa José Coelho indignados e revoltados interditam rua por não serem atendidos em reivindicação

Os moradores  da Travessa José Coelho bastante indignados e revoltados  resolveram fazer  “justiça com às próprias mãos “, por não serem atendidos  pela Administração  Pública  Municipal especialmente pela Secretaria de Serviços Públicos num pleito.  Esses moradores  resolveram na noite  desta quarta-feira (13),  arrancar todos  paralelepípedos   além de interditar  alegando eles que há muito tempo vem sofrendo com a falta de atenção por parte da Prefeitura,  no que diz respeito a um esgoto ou mesmo a uma água  pluvial podre que vem  comprometendo a vida e a saúde daqueles  moradores.

“Vários apelos foram feitos por nós moradores nesse sentido a  Secretaria Municipal  de Serviços Públicos, promessas e mais promessas  que  o trabalho seria realizado mais até agora nada feito, e o problema se agravando  disse um dos moradores  mais conhecido por Chinho Pato e nós ainda fizemos uma solicitação ao SAAE na pessoa do Dr.Tico para tentar nos ajudar, o mesmo gentilmente enviou sua equipe aqui com engenheiro para ver a situação, mas a mesma constatou que o problema não é de esgoto, mas de sistema de água pluvial e essa parte disse Dr. Tico é de responsabilidade única do Serviço público, relatou Chinho que acrescentou: nós pagamos nossos impostos e exigimos nossos direitos que é ter uma qualidade de vida digna.”

Diante  do que está acontecendo, os moradores da José Coelho resolveram tomar essa posição para chamar a atenção do Poder Público Municipal. Escancararam toda rua e fecharam a sua entrada. Com a palavra a quem for de Competência a resolução do problema.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com