Imagens de câmeras de segurança podem revelar assassinos de Eric Hansen

Imagens gravadas por câmeras de segurança podem revelar os autores da morte do lutador de MMA Eric Hansen Valentim, 29 anos, em março deste ano, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira, 08, que as gravações já estão com a Perícia Oficial do Estado, que fará um laudo pericial para que as imagens sejam confrontadas com os suspeitos.

Segundo as investigações, o lutador teria passado informações sobre o tráfico à polícia e, por vingança, os traficantes o teriam assassinado. O exame de necropsia apontou que o jovem morreu por espancamento.

Lutador profissional de MMA, Eric Hansen era dependente químico e foi encontrado morto no dia 24 de março, nas proximidades do Caic Dr. José Maria de Melo, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. O atleta apresentava ferimentos na cabeça e no rosto.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o espancamento, ou informações que possam ajudar a identificar os suspeitos pode ligar de forma anônima para o Disque Denúncia, através do número 181.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com