” Galo” busca beliscar “raposas” nas eleições para o Senado em Alagoas

Numa eleição onde  a disputa para o Senado da República está sendo badalada e mais discutida que propriamente a de Governador do Estado, o confronto começou a ficar mais interessante e  mais  com opções a partir do momento em que o jovem e determinado Deputado Estadual por Alagoas Rodrigo Cunha filho da extraordinária e atuante Deputada federal Ceci Cunha, anunciou a sua pré candidatura ao Senado.

Rodrigo Cunha decidiu buscar esse novo caminho de trajetória política na sua história, porque sentiu que o povo Alagoano e Brasileiro anda insatisfeito e indignado com alguns dos seus  representantes diante dos últimos acontecimentos políticos por qual passa o país recheados de escândalos, e mais escândalos que envolvem também “políticos  de Alagoas a nível nacional

Agora, a briga pelas duas cadeiras no Senado por Alagoas ficou mais bem disputada e acirrada: já tinha Max Beltrão como nome novo na disputa, eis que surge Rodrigo Cunha com toda sua coragem e vontade de ajudar a mudar e a desenvolver  Alagoas de verdade. Alguém conhece a história do galo e  da raposa? Pois bem! Agora essa disputa pelo Senado, terá o confronto envolvendo um “galo” que surge na política alagoana  contra duas velhas “raposas felpudas” que dominam essa mesma política no Estado a décadas e mais décadas sem que sejam incomodadas.

Rodrigo Cunha, tem a seu favor nessas eleições a necessidade de mudanças e a renovação por parte da população, e do eleitor de uma política com nomes novos, novas ideias, novos rumos. Por isso,  tornou-se graças a sua coragem,  ética, atuação parlamentar independente, e desejo de lutar por Alagoas  uma aposta dos alagoanos nesse pleito eleitoral que se avizinha. A disputa  vai ser boa, dois “galos” politicamente falando  querendo  beliscar nessas eleições duas velhas e vividas “raposas”. Com a palavra, o eleitor Alagoano!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com