Emissora Rio São Francisco a mais antiga do interior de Alagoas, até quando vai ficar fechada?

É com muita tristeza que ocupamos esse espaço para falar um pouco da Emissora Rio São Francisco, a mais antiga do interlan das Alagoas e segunda do Estado perdendo somente para a Rádio Difusora. A nossa querida e tão reconhecida AM São Francisco, passa por um momento difícil pela segunda vez é fechada por pura incompetência administrativa dos que assumiram para tentar a levantar.

Essa emissora de Rádio que é uma referência do Estado, verdadeira escola que formou grandes radialistas e passagens de outros citando os mais antigos Luilton Rousevelt, Elias Rocha, Andrade Filho, Arnaldo Oliveira, Alfredo Leite, José Abilio, Severino Alves, Haroldo Lessa, Carlos Roberto Tavares( Garapa) , Francisco Santos, José Luiz Passos, Daniel Carvalho, Cidário Santos, Paulo Menezes,Marta Mártyres, Luiz Carlos de Oliveira, Antonio Vieira, Antonio Correia, Raimundo Diniz, Alves Correia, Antonio Costa, Iranleide Alpiano, Valdi Fernando e os mais novos Lula Costa, Milda Santos, Edvaldo Gomes, o nosso ping pong musical, Roberto Passos,Jota Ferreira, João Lucas , Ivanildo Ferreira, Adriana Santiago, Jó Alcides e Antônio Silva, Diante desse retrato ela deve ser mais respeitada, não pode passar por essa situação de abandono.

Agora, a pergunta que não quer calar: se a rádio foi reformada a pouco tempo pelo Deputado Federal Givaldo Carimbão, qual o verdadeiro motivo dela está com as portas fechadas? Ela teve grande chance de tornar-se FM como a Novo Nordeste é agora, porque não procuram resolver essa situação? Será que Penedo é pior que Arapiraca? Nesse sentido, já está na hora da cidade de Penedo, deixar de servir de cobaia para alguns políticos oportunistas que só pensam em tirar proveito da situação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com