Daniel Mendonça: a quem interessar possa.

Em entrevista concedida ao programa Vida Real com Luiz Carlos de Oliveira(Rádio Penedo FM) nessa segunda-feira(11),  um dos membros da Comissão  Extraordinárias formada para  da um novo rumo ao Sport Clube Penedense ( Daniel Mendonça), falou ao repórter  um pouco do  momento por qual passa o clube, que é um momento praticamente de transição já que o presidente Valdemir Alves resolveu de fato e de direito renunciar.

Em redes sociais e meio de comunicação local, Daniel Mendonça foi mal interpretado por algumas pessoas e mandou esse recado:” Pessoal, essa decisão  do Sport Club Penedense não participar do campeonato alagoano da segunda divisão em 2018, partiu da do Conselho  Deliberativo do Clube, então não temos o que fazer, tínhamos o nosso planejamento para a disputa do Campeonato alagoano pronto inclusive  com plantel apalavrado, mas infelizmente  com essa demora toda para se resolver  a situação do Presidente, hoje não temos  como colocar  o time no campeonato. Primeiro qual seria o Presidente que assinaria o oficio de inscrição do clube? Quem pagaria os  o valor de 5 mil reais da anuidade até sexta-feira próxima?

Fora que como sabemos, ano passado a Prefeitura não repassou dinheiro para o clube . Então, não tem condições  alguma de se disputar um campeonato esse ano nessas condições! É chato é!  É  triste! Mas mesmo assim o Penedense  tem que se manter em atividade para o clube não “morrer”. O que se pode fazer agora é o que estamos tentando fazer: reformar a estrutura do estádio, trabalhar e preparar a base do clube para o futuro . Mesmo tendo pessoas achando que estamos fazendo errado. e se for permitido  pelo Conselho  continuaremos  fazendo tudo que seja o melhor para o Penedense para que ele não feche as portas. Recado dado.”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com