Corpo de jovem que havia sumido no mar é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram do mar de Jacarecica, no final da tarde desta segunda-feira (25), o corpo do adolescente de 14 anos que desapareceu após entrar na água para um banho. Os militares inciaram as buscas minutos após a vítima desaparecer, por volta das 13h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares retiraram a vítima do mar chegaram a realizar procedimentos para reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo.

Parentes e amigos do adolescente que acompanhavam as buscas entraram em pânico quando os militares retiraram o corpo do adolescente do mar. Ao todo, oito mergulhadores e guarda-vidas atuaram nas buscas pelo jovem.

Os militares informaram que o mar da região é costumeiramente agitado e dificultou os trabalhos – que contaram também com o apoio de uma aeronave.

A área onde o jovem mergulhou é considerada perigosa pelos guarda-vidas, em razão das fortes ondas. Por isso, os bombeiros pedem aos banhistas que respeitem as placas que sinalizam os locais impróprios para banho. Outra recomendação é não fazer uso abusivo de bebidas alcoólicas antes de se lançar ao mar.

gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com