Choro e emoção no últmo adeus ao guerreiro menino Luiz Gustavo

Já dizia um grande poeta que a morte é apenas uma curva no caminho. Hoje  aconteceu o sepultamento do menino guerreiro, do guerreiro menino Luiz Gustavo Iwashita de apenas 10 anos de idade, ele que vinha há muito tempo lutando contra alguns problemas sérios de saúde e se mostrou um garoto forte porque resistiu muito a tudo isso porque acreditava ainda num único fio de esperança, mas Deus preferiu levar Gustavinho muito mais cedo do que esperava ele, a sua família e amigos.

Gustavo era aluno do 5º ano do Colégio Nossa Senhora de Fátima, era um menino dedicado e muito esforçado nos estudos, praticava futebol na Escolinha Novos Talentos do Professor Evanilson, soube construir com muito amor e carinho suas amizades e juntos dos amigos tava toda noite no video game do Junior. Ele era tão forte, tão forte que ainda enfrentando essa situação contrária de saúde, já debilitado encontrou forças e lucidez para gravar um vídeo avisando aos coleguinhas que tava comendo que nem um leão e que logo, logo voltaria para perto dele.

O Sepultamento de Luiz Gustavo, se deu nessa quinta-feira(14), saindo o corpo da Rua José Coelho para o cemitério São Gonçalo do Amarante, onde uma multidão envolvendo familiares, amigos, alunos da Escolinha de Futebol Novos talentos, e Colégio Nossa Senhora de Fátima acompanharam o cortejo ao som de muitos cânticos e orações. Descanse em paz Gustavinho!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com