Através de um requerimento do Vereador Marival ,Mercado da Carne está sendo recuperado

Já era tempo, do Mercado Público da Carne da cidade de Penedo ser recuperado. Pois, é do conhecimento de todos usuários da feira livre da nossa cidade que aquele logradouro público estava em péssimo estado de conservação, sem qualquer tipo de infraestrutura e até mesmo de higiene no qual já deveria ter sido tomado uma atitude por parte da Vigilância Sanitária do município em conjunto com a do Estado.

Segundo, alguns comerciantes que trabalham naquele local a situação do mercado era crítica ! A dificuldade para venda, vinha justamente da falta de uma maior limpeza e higiene daquele espaço. Afinal, ali se comercializa alimentos de primeira necessidade e os clientes não tinham confiança no nossos produtos devido a tudo isso.

Partindo dessa realidade que sempre esteve aos olhos dos penedenses, o Vereador e Presidente da Associação dos Marchantes Sargento Marival preocupado como sempre com os problemas que atingem a população de nossa cidade e atendendo pedidos da sua classe e dos seus clientes chamou a responsabilidade para si, e logo entrou com requerimento na Câmara de Vereadores de Penedo solicitando da Gestão Pública uma recuperação urgente daquele mercado público, para que a comunidade tivesse uma melhor qualidade no atendimento e pudesse confiar mais nos produtos ali comercializados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com