12 de Junho: depoimentos para o namorado.

Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não o deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.

No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. Eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente.

Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida.

Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você. Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada por tudo, meu amor. Eu Te Amo incondicionalmente!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com