Vereador Marival Oliveira é atendido em pleito reivindicado a SMTT

O Vereador  Marival Oliveira em sessão realizada nesta quinta-feira(24) na Câmara Municipal de Penedo, recebeu a grata noticia que um dos seus últimos requerimentos  colocados na  reunião passada foi prontamente atendido. Trata-se de um pedido a SMTT( Superintendência  Municipal de Transporte e Trânsito), em que o mesmo pede  que seja realizado um planejamento viário  na localidade que da acesso a Faculdade Raimundo Marinho.

Em seu pedido o Parlamentar alega que o trânsito naquelas imediações é muito desordenado, tumultuado com o fluxo grande de veículos e com isso dificulta por demais a passagem de outros carros que não tem nada a ver com a situação. Em resposta da SMTT e do seu Superintendente Ricardo Araujo, ficou definido que providências serão urgentemente tomadas junto a Coordenação de  trânsito no sentido de tornar aquele fluxo de veiculo mais ordeiro  e organizado para que todos saiam ganhando.

A resposta veio na sessão dessa quinta-feira, quando na oportunidade o representante  da SMTT Ricardo  Araújo  foi o convidado da casa para falar um pouco da sua pasta para aquele poder legislativo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com