Vândalos continuam deitando e rolando em Penedo punição que é bom: zero.

É de lamentar profundamente, a postura de alguns vândalos  na cidade de Penedo mais precisamente no centro comercial e na parte histórica desta cidade ribeirinha. Quando não é pichando prédios públicos é rasgando os sacos de lixo e sujando  toda cidade expondo o município a imundice. Agora os mesmo partiram para destruir  as placas sinalizadoras  de trânsitos contra  fotos não há argumento.

A pergunta é: até quando a  sociedade penedense vai ter que aceitar este tipo de comportamento irresponsável e destruidor de algumas pessoas vadias em pleno século 21? Até quando às nossas autoridades competentes vão deixar  permear essas ações  de vândalos e desocupados? Será que não tem um cidadão ou cidadã que passe num carro vejam isso e  acione a polícia?

É Preciso e faz-se necessário, se tomar uma posição urgente contra esses destruidores do patrimônio  público do jeito que está não pode ficar. Às placas foram colocadas para  organizar o trânsito  na cidade feita com dinheiro nosso esse povo não percebe que ele está destruindo o que é dele mesmo? Às placas, os muros e as casas  pintadas  estão incomodando alguém?  As  sacolas  de lixo estão incomodando as pessoas? Com a palavra os destruidores da coisa pública.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com