Trânsito de Penedo a “regra é clara”

A  duas semanas atrás, a Prefeitura Municipal de Penedo através da sua Coordenação de Trânsito fez um grande trabalho de  sinalização  e  colocação de placas   na tentativa de  educar a população  no sentido de que  os motoristas de carros e motos  saibam aonde podem estacionar  ou não esses meios e transportes.  A cidade está toda tomada de placas indicadoras dizendo o que é certo e o que é errado  ninguém é cego.

Segundo informações  que colhemos  com alguns abnegados e esforçados  agentes de trânsito, é que desde da segunda-feira  passada já se trabalharia com multas para quem cometesse  infração. Mas, parece que a coisa ainda não está funcionando! Porque as pessoas de forma mal educadas e desrespeitosas,  vem cometendo os mesmos erros e ninguém toma posição nenhuma. Não há qualquer tipo  de fiscalização ou punição! Ou se dá autonomia de verdade  a esses meninos do trânsito ou a coisa continuará na bagunça.

Contra fotos, não há argumento! É  carros misturados com motos  em locais inadequados a toda hora. Um verdadeiro sarapatel de cotia!  E há   até quem deveria da exemplo, cometendo   infração . Pode  “Arnaldo”? Está na hora, de se tomar uma posição rígida contra esses  infratores e inimigos da organização . Ou a canetada funciona ou desordem e a bagunça no trânsito  reinarão ainda por muito tempo.

Se abre um espaço  aqui também, para fazer um esclarecimento : este portal de noticia, já informou várias vezes que existe uma lei municipal aprovada na câmara que veículos pesados e carros baús só podem transitar ou descarregar mercadorias no centro do comércio após as 15 horas, para não atrapalhar  o trânsito, e a um dia atrás nos deparamos com um caminhão descarregando na rua São Miguel  exatamente às 8:40   quase no estacionamento dos moto taxis.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com