Que maratona! CRB enfrenta sequência de cinco jogos em apenas 15 dias

O início do mês de maio reservou ao CRB uma verdadeira maratona de compromissos. O primeiro foi na última terça-feira (1º), quando o Galo venceu o Campinense-PB, por 3×1, e carimbou sua classificação para a Copa do Nordeste do próximo ano. Agora, o clube alvirrubro terá pela frente mais quatro partidas – três pela Série B e uma pelo Nordestão -, totalizando cinco confrontos em apenas 15 dias.

O próximo já acontece nesta sexta-feira (4), às 20h30, contra o Atlético-GO, pelo complemento da 4ª rodada da Segundona, no Rei Pelé. E após esta partida, o técnico Júnior Rocha não terá muito tempo para reajustar o time que, na próxima segunda-feira (7), enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, no Castelão, em São Luís.

Três dias depois, o CRB vai voltar suas atenções para o 1º jogo das quartas de final da Copa do Nordeste deste ano, contra o Ceará. A partida está marcada para as 21h45 do dia 10 de maio (quinta-feira), no Trapichão.

E o time regatiano só terá sua merecida pausa após o jogo contra o Avaí, marcado para o dia 15 (terça), no mesmo Rei Pelé, em novo desafio pela Série B.

Superada a sexta rodada desta competição, o técnico Júnior Rocha finalmente terá uma semana livre no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, iniciando a preparação para o jogo da volta contra o Ceará, desta vez no Castelão, em Fortaleza, no dia 23.

Confira, abaixo, os jogos do CRB nesta primeira quinzena de maio

01/05 – CRB 3×1 Campinense (pré-Copa do Nordeste 2019)

04/05 – CRB x Atlético-GO (4ª rodada da Série B)

07/05 –  Sampaio Corrêa-MA x CRB (5ª rodada da Série B)

10/05 – CRB x Ceará (1º jogo das quartas de final da Copa do Nordeste)

15/05 – Avaí x CRB (6ª rodada da Série B)

 gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com