Público lota Bairro Nossa Senhora de Fátima para assistir ao show de Adalvenon

Uma grande multidão se  concentrou no Bairro Nossa Senhora de Fátima mais precisamente  entre a Rua São Paulo e o Rosário para prestigiar o show mais esperado do ano: Adalvenon o bicho papão do Brega. Adalvenon chegou  cedo ao local da apresentação, quando foi recebido muito bem pelo Presidente da Associação Gilmar  Pauferro, e saudado pelos os fãs pousando para fotos com os  mesmos numa demonstração de carinho do público para com  ele e a recíproca  vinda do mesmo foi verdadeira.

Foi um show impecável, uma apresentação espetacular e  fantástica desse que é um dos maiores nomes hoje da música brega no nordeste e no Brasil que é Adalvenon. onde o mesmo se espelha muito em Reginaldo  Rossi e  Amado Batista chegando em algumas vezes  a  lembrar  Reginaldo  com sua ginga e voz bem parecida.

Detentor de uma bela postura de palco, cantor irreverente, pontual  nos compromissos  de shows, voz envolvente onde chama o público  a responsabilidade, Adalvenon  cantou  o que de melhor existe no estilo brega e arrocha e conquistou ainda  aquele público. Se pode afirmar sem medo de errar: foi o maior show brega da história de Penedo onde o povão tomou conta  de todo espaço do show.. O homem é bom o homem é  espetacular, sensacional  é fantástico

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com