PSL apresenta primeira lista de pré-candidatos a deputado federal e estadual de AL

O PSL, o “partido do Bolsonaro”, não está pra brincadeira. O partido é o primeiro a apresentar em Alagoas, além da chapa majoritária, uma lista já definida de pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal. Outros partidos, a exemplo do PRTB, também já apresentaram alguns nomes que provavelmente irão disputar as vagas proporcionais, mas a relação ainda não foi fechada.

Entre os nomes apresentados está Antônio Carlos Ramos, o Chamariz, que já foi deputado federal. A maioria dos nomes apresentados, cabe registrar, não é muito conhecida nos meios políticos, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do ponto de vista e do “humor” do eleitor.

A informação está em texto enviado pelo policial federal Flávio Moreno, presidente do PSL em Alagoas. Confira:

PSL Alagoas, partido de Bolsonaro e Flavio Moreno apresenta primeira lista de pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual

O PSL de Alagoas, partido de Bolsonaro que já tem como pré-candidatos ao Governo – Josan Leite e ao Senado – o Policial Federal Flávio Moreno, apresenta sua primeira lista de pré candidatos, o que inclui Deputados Federais e Estaduais.

Bolsonaro em última pesquisa nacional promovida pelo “Instituto Paraná” já disparou em primeiro lugar, com mais de 20%. Flávio Moreno, com 16%, vem alcançando a terceira posição em enquetes no Estado de Alagoas.

Na composição de pré-candidatos do PSL existem nomes da capital e do interior de Alagoas, alguns já testados e outros novatos, representativos de diferentes seguimentos sociais, tais como, segurança pública, servidores, empresários, policiais federais, militares, civis, guardas municipais, advogados, promotor, estudantes, pastores, jornalistas, professores, radialistas, etc.

A expectativa do partido é eleger ao menos 1 Deputado Federal e 2 Deputados Estaduais, além de brigar em igualdade pelas vagas do Senado e Governo. Os pré-candidatos trabalham por projetos para tirar Alagoas e o Brasil do atraso e do atual caos, do domínio de castas.

Coligações serão estudadas até o final de julho.

O imenso apoio recebido pelos pré candidatos e o espírito de renovação, o combate a corrupção, a busca por melhor qualidade de vida, segurança, saúde e educação, movem e aproxima os pretendentes do povo alagoano. Eles seguem os ideais de Bolsonaro.

Em breve, será lançada uma nova lista. Seguem alguns dos nomes de pré candidatos do PSL Alagoas, os quais marcharão com Bolsonaro para compor sua bancada:

Sérgio Simões

Marcos Perciano

Marcos Menino

Paulo Marcos

Marcos Holanda

Terezinha Peixoto

José Petrucio

José Abelardo

Cabo Bebeto

Bruno Arruda

Miguel Rocha

Jorge Amilton

José Pinto

Dante Medeiros

Valgetan Ferreira

Juliana Borela

Jammes Sobreira Joathas Lins

Iranildo Zebrão

Ranulfo Falcão

Quitéria Souza

Chamariz

Sandro Freire

Brett Menezes

Sivaldo Domingos Jadson Lira

Radjalma Oliveira

Claudio Bulgarelli

Jeferson Pereira

Joseane Moraes

Cláudia Fernanda

Caubi Monteiro

Maria de Fátima

Carlos André

Gilvan Menezes

Paulo Victor

Marta Rodrigues

Louise Christiane

Anderson Pimentel

José Lima

Jornaldealagoas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com