Oito suspeitos de participar da morte de capitão são mortos em confronto

Oito suspeitos de participar da morte do capitão Manoel Oliveira, no Sertão do estado de Sergipe, morreram em confronto com a polícia durante operação na madrugada desta sexta-feira (18). O capitão era comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga de Sergipe e combatia o crime de pistolagem no Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia.

Em Sergipe, foram quatro mortos: dois em Aracaju, no Bairro Santa Maria e dois em Poço Redondo. Na Bahia, mais quatro: dois em Barreiras, um em Paulo Afonso e mais um no município de Luís Eduardo Magalhães. A ação que contou com auxílio da Polícia da Bahia ainda conseguiu prender três envolvidos até o momento. Estes serão conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais  (Cope).

A operação terá continuidade e cumprirá mais mandados. Segundo a polícia, o grupo criminoso investigado também está envolvido em crimes de grande repercussão como a morte do presidente da Câmara Municipal de Carira, a morte de um vereador de Poço Redondo e de um ex-prefeito.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com