Moto é tomada em assalto em frente a uma clínica de saúde na Avenida Vanderley

Uma moto foi levada em assalto  na manhã desta quarta-feira(16) por volta das 5:30, moto CG TITAN-  2017/2018 de cor  vermelha  placa QLK-4850 chassi 15002 pertencente a um morador da Rua  João pessoa. Segundo informações colhidas junto aos seus familiares o proprietário que não quiseram revelar o nome se encontrava  em frente a clínica de Dr. Pacheco ao lado do Hospital Regional (Avenida Vanderley) , quando o mesmo aguardava naquele recinto para realizar  um exame quando naquele momento teve sua moto levada por dois homens que apontaram a  arma para a vítima e fugindo em seguida com o veiculo.

Espera-se, que quem tenha conhecimento do seu paradeiro que possa entrar em contato com os telefones  82- 988417450 .Os familiares do proprietário do veiculo  também pede a colaboração das autoridades policiais  no sentido descobrir o seu paradeiro em cima  dessas informações precisas.

Acreditamos, que a policia militar não medirá esforços no sentido de realizar diligência para que descubra aonde  a moto foi parar e a mesma volte para as mãos do seu verdadeiro dono.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com