Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Morgan Freeman, de 80 anos, está sendo acusado de assédio sexual e comportamento inadequado por oito mulheres durante vários anos nos sets de seus filmes ou durante eventos de mídia relacionados a seus projetos. A informação é do site TMZ.

Uma das alegações vem de um assistente de produção que trabalhou no filme de Freeman em 2015, “Going In Style”. Ela disse à CNN que o ator, produtor e deiretor tentou levantar sua saia repetidamente a fim de ver se ela estava usando roupas íntimas e a submeteu a toques indesejados e comentários sobre seu corpo. Ela contou que o ator Alan Arkin presenciou o que aconteceu e disse a Freeman para parar.

Outra mulher que trabalhou com Freeman em “Now You See Me” afirma que ele também fez comentários inapropriados sobre seu corpo, bem como para outra funcionária. Ela diz que as mulheres no set fugiam sempre que ele estava por perto.

A repórter da CNN, Chloe Melas, disse que também foi vítima do comportamento inadequado de Freeman quando ela estava grávida de 6 meses e entrevistou-o durante um encontro de mídia. Melas afirma que Freeman disse que ela parecia madura e repetidamente insinuou que desejava ter estado com ela quando ela engravidou.

No total, a CNN diz que falou com 16 pessoas – 8 que afirmam que foram vítimas e 8 que testemunharam a conduta inadequada de Freeman. O ator e sua equipe foram procurados pela reportagem, mas não se pronunciaram sobre as acusações.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com