Instalação de cadeiras dá nova vida ao velho e tradicional Alfredo Leahy

Os jovens dirigentes, que almejam comandar o futuro do Penedense nessa e nas próximas temporadas, seguem trabalhando em prol do centenário clube ribeirinho.

Depois de uma série de pequenos reparos no Estádio Dr. Alfredo Leahy, como limpeza e pintura de algumas dependências do mesmo, eles fizeram a “caixa de areia”, estão recuperando/reerguendo a velha concentração e agora, começaram a instalação das cadeiras, na arquibancada coberta do “Caldeirão da Alegria”.

Quem comparecer ao velho estádio, verá todas essas mudanças acontecendo, mesmo sem o clube estar com o futuro administrativo decidido.

Comenta-se no Cajueiro Grande, que o Conselho Deliberativo rejeitou as contas do atual presidente, Valdemir Alves e que uma assembléia será convocada para os sócios decidir como ficará a situação, pois o alto cartola alvirrubro tem mandato por cumprir até o final desse ano.

Diante desse quadro de indefinição, inúmeros sócios ainda não aderiram ao movimento, recém-criado, do “Sócio-Torcedor”, optando por fazê-lo depois de tudo resolvido.

A situação precisa de uma definição o quanto antes, afinal, a Segunda Divisão deverá ser iniciada em setembro e o planejamento de quem estiver a frente do clube ribeirinho, precisa ser posto em prática.

esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com