SONY DSC

Estudantes da educação infantil roubam a cena na abertura dos jogos internos do Colégio Diocesano

Aconteceu na linda noite desta segunda-feira(07), com concentração na Praça Clementino do Monte  a abertura oficial  dos jogos estudantis internos do tradicional Colégio Diocesano de Penedo. O evento esportivo que foi bem organizado, contou com a participação em massa  de toda família Diocesano que  foi tomado pelo sentimento de alegria e emoção dos pais em ver seus filhos  envolvido naquele momento de interação.

O desfile  seguiu até o Ginásio Dom Constantino Luers (Colegio Diocesano), quando lá todas equipes  foram apresentadas ao público presente, houve a volta olímpica com a tocha simbolizando os jogos, o juramento,  cântico do hino Nacional  e do Colégio além da  abertura oficial da festa esportiva com a fala  da competente Coordenadora Mônica Brandão.

Ainda o público teve o privilégio  de poder assistir, uma grande apresentação olímpica por parte de um grupo de alunas do Colégio e também para finalizar duas  partidas de  futsal envolvendo turmas  daqueles estabelecimento de ensino(Masculino e feminino). Estão de parabéns, todos que fazem o Colégio Diocesano de Penedo por proporcionar esse grande momento de integração envolvendo Escola,  aluno e  família.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com