Em menos de 24 horas, oito adolescentes são executados com tiros na cabeça

No início da manhã deste domingo, 13, quatro jovens de aproximadamente 14 ou 15 anos foram encontrados mortos na Mata do Rolo, em Rio Largo. Os menores, de identidade ainda não revelada foram assassinados a tiros. Outro menor também foi encontrado morto no Conjunto Jarbas Oiticia, no mesmo município.  Já ontem, na cidade de Coruripe outros quatro adolescentes também foram executados.

Informações da polícia dão conta de que os meninos mortos em Rio Largo teriam sido executados com disparos na região da cabeça. Em vídeos que circulam por redes sociais é possível ver os menores onde todos aparecem com disparos na região da cabeça. Os corpos foram encontrados nas proximidades de uma fábrica de água mineral.

Militares do 8º BPM que se encontram no local acreditam que as mortes não tenham nenhuma ligação com o caso registrado na tarde de ontem, quando quatro jovens de aparentemente 16 anos foram também executados no Pontal do Coruripe.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) já se encontram no local.

Coruripe

Os corpos de quatro jovens foram encontrados na tarde de ontem (12) em uma estrada vicinal no Pontal de Coruripe, zona rural do município de mesmo nome, no litoral sul de Alagoas.

As vítimas, identificadas como Goy , Daniel, Marcos e Rick, foram executadas com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Um quinto rapaz, conhecido como ‘Kinho’, teria conseguido escapar do atentado, mas segundo moradores da região, ele estaria baleado.

A polícia ainda não tem informações sobre as causas das mortes ou identidade dos executores.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com