[Vídeo] Família pede ajuda para menino de nove anos com síndromes raras

Márcio Rodrigo dos Santos é o segundo, de quatro filhos de Evanilda dos Santos, de 30 anos. Márcio é portador de cinco síndromes raras. O menino de nove anos não anda, não fala, não enxerga e dependente integralmente de terceiros. A família de Márcio lançou campanha para arrecadação de fundos, medicamentos e materiais de uso pessoal para ajudar o pequeno com seu tratamento.

De origem humilde, os parentes não têm condições financeiras de arcar com todos os custos. Evandro Conceição é padrasto do menino, mas cuida dele como se fosse pai biológico. O homem trabalha fazendo bicos e toda a família mora de aluguel. O valor, somado às despesas com água e eletricidade chega a R$ 520,00.

Com uma rena apertada, sobra muito pouco para a alimentação diferenciada do garoto, à base de leites de marcas e composições muito especificas. A família também precisa de fraldas e hidratante de pele, mas a maior necessidade do momento é uma cadeira de rodas para o garoto.

A mãe de Márcio confirma que a Secretária de Saúde do município concede as viagens para Maceió, onde ele realiza consultas médicas, mas a assistência não é suficiente para o garoto que também apresenta problemas respiratórios e necessita urgentemente de um aspirador.

Interessados em ajudar devem entrar em contato com os familiares através do telefone  (82) 9 9330.1074 ou fazer doações em um conta do Banco do Brasil que pertence ao padastro do menino.

Dados Bancários
Banco: Banco do Brasil
Agência: 2440-6
Conta:13.246-2
Favorecido: Evandro O. Conceição

Assita vídeo

arapiraca.7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com