Vasco recusou proposta de 14 milhões de euros do Atlético de Madrid por Paulinho, segundo jornal italiano

Vasco recusou proposta de 14 milhões de euros do Atlético de Madrid por Paulinho, segundo jornal italiano
A lista de clubes interessado em Paulinho, jovem revelação do Vasco, não para de aumentar. Depois de ter seu nome vinculado a Barcelona, Real Madrid, Juventus e PSG, o jogador agora é especulado também no Milan, Inter de Milão e Atlético de Madrid. A informação é do jornal italiano Gazzetta delo Sport, em sua edição impressa.

Ainda de acordo com a publicação, o time colchonero foi o primeiro a se movimentar, enquanto Inter, Milan e PSG também preparam uma oferta. Os espanhois fizeram uma proposta no valor de 14 milhões de euros, cerca de R$ 59 milhões, recusada pelo time carioca.

O Vasco estaria pretendendo receber algo mais próximo da multa rescisória do atleta, taxada em 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 126,4 milhões. Além disso, Paulo Pelaipe, diretor de futebol cruzmaltino, garantiu à Rádio Brasil que Paulinho não será negociado enquanto estiver afastado por conta da contusão sofrida contra o Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores.

Como o prazo previsto para a sua recuperação é de quatro meses, o jogador estaria, em tese, fora das prateleiras durante a abertura do mercado de verão europeu, em junho. Isso adiaria sua possível saída para o fim do ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com