Prefeito de Penedo diz que família Beltrão terá três candidatos nas eleições

A família Beltrão vai registrar a candidatura de três nomes nas eleições de 2018. Marx (ex-ministro do Turismo), Maycon e Marcelo Beltrão já estão confirmados para os cargos de senador, deputado federal e estadual, respectivamente.

A afirmação é do prefeito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT), mesmo sendo filiado ao partido do deputado federal Ronaldo Lessa. Segundo o prefeito da cidade ribeirinha, os ‘Beltrão’ votam em Renan Filho (MDB) para o Governo e em Renan Calheiros (MDB) para o Senado e o segundo voto de senador ficará para o deputado federal Marx Beltrão (MDB).

Maycon e Marcelo

O irmão mais velho de Marx, Maycon Beltrão, já foi prefeito de Feliz Deserto; já Marcelo Beltrão (primo) comandou a cidade de Jequiá da Praia. Enquanto Maycon tentará a manutenção da cadeira da família em Brasília, caberá a Marcelo manter o lugar do tio, João Beltrão, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). João não será candidato por problemas de saúde.

Tentar eleger três parentes para cargos públicos numa mesma eleição não é um procedimento inédito para os ‘Beltrão’. Atualmente, a família conta com o deputado estadual João Beltrão e o filho Marx (deputado federal), eleitos em 2014, além de comandar cinco prefeituras nas regiões Sul e Baixo São Francisco do Estado, todos eleitos em 2016:

Jeannyne (filha de João) é prefeita em Jequiá da Praia;
Joaquim Beltrão (irmão) administra a cidade de Coruripe
Rosiana (cunhada) é a chefe do poder Executivo em Feliz Deserto;
Djalma (primo) é o prefeito de Piaçabuçu;
Marcius Beltrão (sobrinho) é o gestor em Penedo.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com