Por que o Camartelo do Meio não recebe a atenção devida das administrações públicas?

É de lamentar profundamente mais uma vez, o estado lastimável em que encontra-se  a Comunidade do Camartelo do Meio. Quando falo Camartelo do Meio refiro-me , a Rua São Miguel, Pernambuquinho, Sucupira e adjacência que vive hoje em completa situação de abandono.

O desmando administrativo tomou conta daquela comunidade, a ponto de todas às ruas serem tomadas por matagal  e buracos não podemos falar lixo porque tem uma equipe que todos os dias trabalham por ali.  Mais Matagal e Buraco, é um Deus nos acuda! É só constatar in loco contra fotos não há argumento! É muito muito buraco e matagal .

A reportagem deste Portal de Noticia, esteve conversando com o Líder Comunitário do Camartelo Manoel Felix o popular Manoel do Bujão, esse nos informou que já fez  vários ofícios solicitando da Secretaria de Serviços  Públicos ás devidas melhorias para sua comunidade não só nessa gestão como em outras, mas que até agora não recebeu qualquer tipo de resposta. Vale salientar, que essa falta de atenção com aquela comunidade não é só nessa gestão  foram também todas as outras. ” Discriminação, preconceito ou falta de vontade política mesmo em fazer?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com