Perícia Oficial identifica corpo encontrado na zona rural de Rio Largo

A chefia especial do Instituto de Medicina Legal Estácio confirmou, nesta terça-feira (10), que o corpo encontrado nas terras da Usina Utinga Leão, em Rio Largo é do jovem Matheus Fabrício Gomes dos Santos, de 18 anos. O cadáver foi identificado por meio do exame de necropapiloscopia.

Matheus Fabrício residia com os familiares no bairro da Forene e desapareceu misteriosamente no domingo de Páscoa, dia 1º de Abril.

O seu corpo foi encontrado na noite da última sexta-feira (6), em um canavial, já em estado avançado de decomposição, sendo necessário o exame para confirmação da sua identidade.

Uma equipe do Instituto de Criminalística, comandada pelo perito criminal Victor Portela, esteve no local e periciou a cena do crime. Além das lesões que provocaram a morte da vítima, o perito constatou algumas tatuagens, que juntamente com as vestes do cadáver ajudaram a Polícia Civil a coligar os restos mortais com o caso da vítima desaparecida.

“Durante o exame pericial constatei duas lesões pérfuro-contusas compatíveis com projéteis de arma de fogo na região da cabeça. Também verifiquei a existência de uma lesão no joelho esquerdo da vítima”, afirmou Victor Portela.

Tanto o laudo cadavérico, como o do local de crime, quando prontos, serão remetidos para o 24º Distrito Policial (24º DP), em Rio Largo, responsável pela investigação do crime. Os restos mortais da vítima foram liberados para sepultamento.

gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com