Pagamento dos Servidores do município de Penedo continua sem previsão

Chegando ao terceiro dia do mês de Abril o salário de Março dos servidores públicos do município de Penedo, continua na “estaca” zero, sem previsão de pagamento por parte da Prefeitura. De acordo com informações repassadas por assessores da municipalidade, o atraso se deu por causa da burocracia para a implantação na folha do desconto da nova previdência.

A reportagem deste portal de Noticia,tomou conhecimento no dia de hoje por fontes fidedignas do setor de finanças da gestão municipal, que não existe uma previsão para esse pagamento sair . Resumindo, não existe uma data específica para que esses servidores que não tem nada a ver com a situação venham receber seus vencimentos.

O fato inusitado diante da ótica destes funcionários, é  que os mesmos  não conseguem entender o porque  desse desconto repentino sem uma comissão ou mesmo uma diretoria formada para fiscalizar tais recursos agora descontados desses servidores com a nova previdência, e que comprometeu o pagamento rigoroso do mês de Março. “Qual o destino desse  valores sem qualquer tipo de fiscalização? ” Indagam eles nas redes sociais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com