Morre a torcedora símbolo do Penedense: tia da laranja.

O mundo esportivo penedense perde um dos seus grandes nomes: acaba de falecer, a nossa querida e estimada Maria Alice carinhosamente tratada de tia da laranja, a torcedora símbolo do Sport Club Penedense. Esse título amoroso de tia da laranja, foi dado pelos os jogadores do clube ribeirinho que tinham ela como uma mãe. Pois, naquela época era de praxe ao terminar o primeiro tempo os jogadores chupar laranja no gramado no intervalo do jogo e essas laranjas era ela que cedia.

Dona Maria Alice  é bom frisar, era fanática pelo penedense não perdia um jogo vendia seus produtos na arquibancada vestida no uniforme do clube, e durante todo desenrolar da partida ela não cansava de gritar e torcer incentivando seu time. Ela, já foi até alvo de grandes homenagens feitas em reportagens  tanto pela TV Gazeta como também pela TV Pajuçara fazendo história dentro do aniversário do centenário do clube.

Tia da laranja, a nossa guerreira parte para a eternidade. Parte, na certeza de ter deixado a sua história no clube de futebol que mais amou: o Penedense. Nós, que a conhecíamos muito quando também ao seu lado junto com meus irmãos  vendíamos   laranjas, amendoim cozinhado,torrado e confeitado naquele tradicional estádio de futebol, queremos aqui, deixar os nossos sentimentos a toda família especialmente ao nosso amigo e antigo porteiro do clube Erivaldo Tundum o seu filho. Descanse em paz Dona Maria Alice, nossa tia da laranja.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com