Festa do CSA e ausência de jogadores do CRB marcam premiação dos melhores do Alagoano

Um dia após a decisão do Campeonato Alagoano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) promoveu a tradicional festa dos melhores da competição. Na noite desta segunda-feira (09), numa casa de shows de Maceió, os destaques da competição foram premiados, com destaque para a festa do CSA e a ausência dos representantes do CRB.

A festa tinha como ponto alto os jogadores, mas outros personagens também foram premiados. Denis Ribeiro Serafim foi eleito o melhor árbitro, enquanto Wladson Oliveira e Maciel Rocha escolhidos como melhores assistentes do estaual.

Os donos da bola foram escolhidos por votação da imprensa e do público. O craque da galera foi Neto Baiano, que ainda terminou como artilheiro com nove gols e incluído na seleção da competição.

Foto: Paulo Chancey Junior

 

A revelação do Alagoano foi o jovem Matheus, do Coruripe. Já o posto de melhor atleta do campeonato ficou com Didira do CSA, que também integrou a seleção dos melhores da competição.

Por sinal, a seleção contou com sete representantes do CRB, três do CSA, um do ASA e um do CEO. Formaram o time dos melhores do Alagoano, os atletas João Carlos (CRB), Chiquinho ASA), Anderson Conceição (CRB), Flávio Boaventura (CRB) e Diego (CRB),Feijão (CRB), Yuri (CSA), Didira (CSA) e Daniel Costa (CSA); Neto Baiano (CRB) e Nona (CEO). O técnico Mazola Junior do CRB ainda foi escolhido como melhor treinador.

Foto: Paulo Chancey Junior

 

Presidente da FAF, Felipe Feijó destacou a organização do Campeonato Alagoano. “Depois dessa final digna de um clássico, podemos comprovar que não deixamos a desejar para nenhum outro campeonato. A competição teve um nível muito bom, renovamos a nossa arbitragem, estamos mais organizados e isso reflete no produto final. Estão todos de parabéns pela grande edição do estadual que fizeram”, afirmou.

Foto: Paulo Chancey Junior

 

Após as premiações individuais, jogadores e dirigentes do CSA foram convidados para receber novamente a taça. O capitão Daniel Costa repetiu o gesto de levantar a taça, fazendo a alegria dos presentes.

A nota negativa, foi a ausência dos representantes do CRB. Nenhum atleta ou dirigente, premiado ou não, compareceu. A federação fará a entrega dos prêmios posteriormente.

PREMIAÇÃO

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim

Assistentes: Wladson Oliveira e Maciel Rocha

Artilheiro: Neto Baiano (CRB) – 9 Gols

Craque da Galera: Neto Baiano (CRB)

Revelação: Matheus (Coruripe)

Técnico: Mazola Junior (CRB)

Craque do Campeonato: Didira

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Goleiro: João Carlos (CRB)

Lateral-Direito: Chiquinho (ASA)

Zagueiros: Flávio Boaventura e Anderson Conceição(CRB)

Lateral-Esquerdo: Diego (CRB)

Volantes: Feijão (CRB) e Yuri (CSA)

Meias: Didira e Daniel Costa (CSA)

Atacantes: Neto Baiano (CRB) e Nona (CEO)

 

 

 

minutoesportes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com