Dois homens morrem após serem baleados em troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram após uma troca de tiros com guarnições do Batalhão de Radiopatrulha (RP). As mortes ocorreram num local próximo a Estação de Trem do bairro de Fernão Velho, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), Elson Feitosa da Silva, 31 anos, e João Paulo Souza dos Santos, 19 anos, estavam acompanhados de um terceiro suspeito, todos armados, para cometer um homicídio no bairro.

A polícia foi acionada através de chamado por rádio. Durante as buscas, duas guarnições do RP encontraram os suspeitos, que havia fugido por uma mata que fica próxima do local, quando houve a troca de tiros.

Elson e João Paulo foram baleados. O documento do Ciosp afirma que os dois homens foram socorridos ao Hospital Geral do Estado, onde foram submetidos a procedimento cirúrgico. Ainda assim, eles não resistiram aos ferimentos e morreram após as cirurgias.

Com eles, a polícia apreendeu duas armas, um revólver Taurus, de fabricação nacional, calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deles deflagrados. A outra arma é uma pistola de fabricação americana, de calibre 380. Com ela, a polícia apreendeu um carregador para 15 munições com duas intactas.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrante 1, onde Elson e João Paulo foram autuados pelos crime de tentativa de homicídio qualificado, e as armas foram apreendidas. O terceiro suspeito não foi localizado.

 tnh1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com