CRB encara o Campinense-PB pela pré-Copa do Nordeste 2019

Após o encerramento dos campeonatos estaduais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira (9), os confrontos da Pré-Copa do Nordeste de 2019. Um dos representantes de Alagoas na competição, o CRB conheceu seu adversário, o Campinense-PB, com quem vai fazer dois jogos para tentar uma vaga na fase de grupos.

Na pré-Copa, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Portanto, se persistir a igualdade, o time classificado será conhecido nos pênaltis.

E a primeira partida entre o Galo e a Raposa está marcada para o próximo dia 18 de abril, no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande. Uma semana depois, as duas equipes voltarão a se enfrentar, desta vez no Estádio Rei Pelé, em duelo marcado para o dia 25 de abril.

Galo e Raposa chegam para a disputa da fase preliminar do torneio regional por estarem bem colocados no ranking geral da CBF e não apenas por terem sido vice-campeões estaduais nesta temporada.

Por ter conquistado o Campeonato Alagoano em 2018, o CSA – o outro representante de Alagoas na competição – entrará direto na fase de grupos do Nordestão na próxima temporada.

gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com