Animada, futura diretoria do Penedense lança campanha para “Sócio-Torcedor”

Os jovens dirigentes que almejam assumir o comando do Sport Club Penedense nos próximos dias, já começaram a trabalhar e mostrar serviço.

Recentemente, eles conseguiram junto ao Governo Estadual, cerca de 300 cadeiras para ser colocoladas na arquibancada coberta do Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Posteriormente, se movimentaram junto a alguns políticos alagoanos e conseguiram a promessa de construção dos novos vestiários para árbitros.

Além disso, estão se mobilizando para comprar uma bomba para o poço artesiano do “Caldeirão da Alegria”, como também para capinação e pintura das dependências do estádio ribeirinho.

Agora, visando arrecadar fundos/receitas para novos investimentos, eles lançaram a campanha do “Sócio-Torcedor”, onde o associado pagará a quantia de R$ 20,00 para gozar de benefícios/descontos nos ingressos em dias de jogos do “Centenário das Alagoas” e lugares privilegiados para assistir aos mesmos.

Os interessados, deverão procurar Ranílson Félix, escolhido para ser o futuro diretor social. O contato pode ser feito através do telefone/zap 82 99975-6065.

Fonte :Robson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com