Vereador mais votado de Penedo deve confirmar pré-candidatura a deputado federal

O vereador mais votado de Penedo, nas eleições de 2016, João Lucas (PRTB) pode ser candidato a deputado federal este ano. Ele obteve 2.009 votos (6,41%) e chegou à Câmara Municipal, pela primeira vez, pela coligação “Mudar Com Mais Amor”.

João Lucas é radialista e comanda os programas “Realidade” na Rádio Francês FM (106,3) de Penedo e o “Microfone Aberto” na Novo Nordeste FM (91,5) de Arapiraca com o foco na prestação de serviço social visando o bem estar da população. Na emissora penedense, seu programa é diário; já os arapiraquenses ouvem sua comunicação nas manhãs de sábado.

Popularidade

João Lucas é um político em ascensão, muita popularidade e conseguiu, em menos de dois anos de mandato, estabelecer uma linha de trabalho que agrada aos eleitores. Contundente, sério e sem ‘papas na língua’, o vereador adota, desde antes do seu mandato, ainda a bandeira da oposição ao prefeito Március Beltrão.

Em 2018, o vereador mais votado da história política de Penedo, analisa a atual conjuntura do Estado e deve confirmar sua pré-candidatura a deputado federal. Do mesmo modo que fez sua campanha para vereador com os ‘pés no chão’, João Lucas quer aproveitar a falta de opções na política para dar início ao projeto que pode leva-lo à Câmara dos Deputados.

Em seu perfil, representando a Região do Baixo São Francisco, João Lucas é tido como um dos mais atuantes parlamentares de Penedo, cobrando melhorias para a população, na maioria das vezes com discursos fortes, contundentes e que surte efeito.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com