Provas do concurso para técnico e analista do TJ/AL acontecem neste domingo

As provas objetivas do concurso para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) ocorrem neste domingo (25), em diversas escolas de Maceió. Para os cargos de analista judiciário, a prova terá início às 8h, e para técnico judiciário, às 15h. De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 1h do horário de início.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, disponibilizou sistema para consulta do local da prova dos candidatos neste link. A FGV recomenda aos participantes que conheçam o local com antecedência.

Para fazer a prova, é preciso utilizar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, portar o Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e documento de identidade original. Não será permitido o uso de borracha ou corretivo de qualquer espécie.

As provas terão duração de cinco horas para os cargos de analista judiciário e quatro horas para o de técnico. A saída será permitida a partir das duas últimas horas de prova. Só poderão levar o caderno de questões aqueles que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.

O certame oferta 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário – área judiciária; 15 para analista judiciário – oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário – área judiciária; e uma para analista judiciário – área de estatística.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com