Prefeito Marcius Beltrão assina no Rio de Janeiro termo de cooperação técnica com a UNIRIO

O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão, assinou na última quarta-feira(07) no Rio de Janeiro  uma espécie de termo de cooperação técnica com a UNIRIO( Universidade do Rio), através do reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca. A finalidade deste convênio firmado entre a Prefeitura de Penedo e a Universidade é agir em projeto de inovação e tecnologia. Além da pós-graduação na área médica que vai mudar a saúde  pública no Brasil.Tudo isso, envolve a Fundação Carlos Chagas e outras empresas privadas.

De acordo com  o Prefeito Marcius que saiu do encontro satisfeito e confiante, o lançamento oficial do PGSUS será no dia 19 no Theatro Sete de Setembro. Agora, é só esperar para ver os acontecimentos e o que de salutar essa parceria vai trazer para a saúde pública do município de Penedo.

O envolvimento neste contexto  da educação, saúde e do avanço do conhecimento tecnológico são os fatores primordiais e preponderantes, que podem  contribuir de forma efetiva para o fortalecimento e a inovação dentro do sistema administrativo do município de Penedo.

Fonte. Facebook (Marcius Beltrão)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com