Polícia encontra cadáver dentro de caminhonete roubada de soldado baleada

O veículo S10 de cor branca e placa PGO 5663, de Gameleira/PE, foi localizado na manhã desta quarta-feira, na localidade conhecida como Bombarda, na zona rural de Barreiros, em Pernambuco. O veículo foi tomado em assalto no último domingo (25), quando a soldado da Polícia Militar de Alagoas, Jaiane Rose, foi ferida com tiros de espingarda 12 no peito e nas mãos.

O utilitário foi encontrado em uma região de canavial e, segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, o cadáver de um homem jovem, identificado previamente como Erivaldo Feliciano dos Santos, foi encontrado dentro da caminhonete. Desde o dia da tentativa de latrocínio as polícias de Alagoas e Pernambuco estão à caça dos suspeitos. Cinco pessoas foram detidas para averiguação. Em contato com o 6º BPM, onde a militar é lotada, a reportagem foi orientada a procurar a polícia pernambucana, embora o relato também tenha chegado ao batalhão.

 

Já haviam sido apreendidos o veículo Voyage utilizado pelo bando na abordagem a militar e seu marido, além de um celular que pertence ao turista argentino que locou o Voyage.

A militar segue internada no Hospital Dom Hélder Câmara, onde se recupera. Ela perdeu dois dedos da mão esquerda, além de lesões na mão direita. Nesta terça, 27, a militar recebeu visita de militares da corporação alagoana.

CortesiaCorpo teria sido encontrado dentro do carro

Corpo teria sido encontrado dentro do carro

ALAGOAS24HORAS

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com