‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia pagou por morte de Vinícius. ‘Ele me ameaçou’

Sophia (Marieta Severo) foi responsável pelas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e, recentemente, pela de Rato (Cesar Ferrario), apesar de Leandra (Mayana Neiva) ser considerada suspeita pelo crime, em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da novela, a vilã revelará que foi a responsável pelo assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão. A megera deu dinheiro para os carcereiros facilitarem o ataque, segundo o site “Notícias da TV”. Em cena prevista para 30 de março, a mãe de Gael (Sérgio Guizé) vai receber o diretor do presídio em sua casa para fazer o acerto de contas.

Vilã justifica assassinato: ‘Ele me ameaçou’

A megera dará uma mala de dinheiro para o homem: “Os outros cinquenta por cento. É bastante dinheiro”. “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, rebaterá o funcionário público. Sophia, então, explicará por que encomendou a morte de Vinícius, condenado por abusar da enteada, Laura (Bella Piero): “Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merece viver”.

Diretor afirma: ‘Não se preocupe. Estupradores são assassinados’

“Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, amenizará o diretor. “Talvez até tenha sido melhor pra ele. Podia até ser torturado. Que Deus o tenha. E tudo isso fica entre nós”, pedirá Sophia. Ele prometerá segredo: “Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco. Boa noite”.

Gael fica horrorizado com mãe: ‘Lívia, tem ideia da mãe que nós temos?’

Gael ouvirá tudo escondido e ficará horrorizado. O rapaz correrá para contar tudo a Lívia (Grazi Massafera): “Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele”. “Mas ele não foi morto pelos outros presos?”, questionará a namorada de Mariano (Juliano Cazarré). O ex de Clara (Bianca Bin) dirá que sabe dos crimes da mãe: “Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes, e os outros cinquenta depois”.

(Por Tatiana Mariano)

 MSN

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com