‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael denuncia Sophia à polícia e Bruno a investiga

Gael (Sergio Guizé) não vai acobertar os crimes de Sophia (Marieta Severo) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Revoltado ao saber por Xodó (Anderson Tomazini) que sua mãe é responsável pela morte de Rato (Cesar Ferrario) e de Mariano (Juliano Cazarré), que reaparecerá vivo na trama depois de ser enterrado, o herdeiro da dona do garimpo de esmeraldas vai até a delegacia e conta a Bruno (Caio Paduan) sobre os assassinatos cometidos por ela. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de abril.

Gael acha prova contra Sophia e conta a Lívia

Tudo começa depois da conversa entre Gael e Xodó na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), quando Sophia é desmascarada pelo garimpeiro da mina. Em dúvida em acreditar ou não no companheiro de Cleo (Giovana Cordeiro), o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) segue suas instruções e encontra o brinco de Mariano no quarto da matriarca. Revoltado, ele decide revelar toda a verdade a Lívia (Grazi Massafera) e ela promete lhe ajudar a fazer com que a mãe pague por todos os crimes que cometeu.

‘O Mariano foi o último que ela matou’

De acordo com as informações adiantadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a primeira atitude do ex-marido de Clara (Bianca Bin) será procurar as autoridades e revelar as perversidades da mau-caráter. “O Mariano está morto. Foi minha mãe quem matou. É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou”, diz a Bruno. “Eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo”, responde o filho de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo), e Gael afirma que um de seus funcionários presenciou parte da ação. “Essa testemunha não foi vista?”, questiona o delegado, e o homem responde: “Não, ele estava na mina, mas ninguém sabia. Ia dar uma esmeralda para a mulher. No caminho, lembrou que tinha deixado na mina e voltou para pegar. Foi quando ouviu a briga e viu o que viu”. Bruno pergunta se o garimpeiro a viu executar o assassinato e Gael afirma negativamente: “Não. Mas ouviu quando ela falou do brinco. Queria guardar de lembrança”.

Bruno promete investigar Sophia: ‘Ela não vai ter escapatória’

Mesmo com a insistência de Gael, Bruno afirma que ele não tem provas suficientes para incriminar Sophia. “O que você está dizendo? E esse brinco? Estava sempre na orelha do Mariano!”, reclama o irmão de Lívia. “Gael, seria fácil aceitar tua denúncia. Abrir um inquérito e prender tua mãe. Sabe o que ia acontecer? No máximo uma briga em família. Um brinco igual a esse pode ser comprado em qualquer loja de bijuteria. Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano”, diz a autoridade que já levou a vilã presa por desacato a ele e à juíza Raquel (Erika Januza). “A Justiça não funciona assim. Pra ter assassinato tem que ter corpo. Ou evidências muito grandes, que não temos”, continua ele que, então, orienta Gael sobre como agir: “Guarda esse brinco no cofre de novo. Ela não pode saber que você achou. Que suspeita dela. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória”. A saída mais lógica encontrada por Gael é se aliar à maior rival de Sophia: “Eu vou arrumar as provas. A Clara tem ranço da minha mãe. Eu sei que quer se vingar dela. É com a Clara que eu devo agir”.

(Por Carol Borges)

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com