Novo superintendente da Polícia Federal toma posse em Alagoas

Tomou posse na manhã desta terça-feira (13) o novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, o delegado Rolando Alexandre de Souza. Para ele o combate à corrupção é a prioridade na atuação da instituição no Estado.

Durante a entrevista coletiva, concedida momentos antes da solenidade, que ocorreu no Centro de Convenções de Maceió, o novo superintendente afirmou para a Polícia Federal que deverá continuar atuando para fazer com que o dinheiro chegue aos locais destinados.

“O combate à corrupção é o número um para a Polícia Federal. Então vamos fazer uma integração com os órgãos de fiscalização, como a Controladoria Geral da União, o Tribunal de Contas da União e a Receita Federal, que unidos, integrados, tem uma força de atuação muito maior do que individualmente”, finalizou.

O delegado afirmou que além da corrupção, sua gestão será focada no combate ao tráfico de drogas, as organizações criminosas e na integração da Polícia Federal com as demais forças de segurança do Estado.

“Nosso trabalho é de fortalecer a integração das forças policias e fomentar o combate ao tráfico de drogas, as organizações criminosas e corrupção, como falou o governador. Então nossa expectativa é a melhor possível. A população pode continuar contando com a Polícia Federal porque a nossa intenção é trabalhar cada vez mais por Alagoas”, afirmou o superintendente.

Ele concluiu ainda dizendo que conhece os problemas do Estado. “Sei desses problemas, e estamos tentando reforçar o nosso efetivo em Alagoas para fazer frente à criminalidade que existe aqui, mas vamos dar uma resposta a altura”, finalizou.

tnh1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com