Final de semana em Penedo tem início com um assassinato em pleno comércio

No Estado em que às nossas “autoridades” insistem em dizer que o índice de violência diminui a cada momento, mais um assassinato acontece em plena luz do dia e em pleno  coração do comércio penedense. Um jovem com identidade ainda não revelada  foi barbaramente assassinado no comércio de Penedo  vindo a tombar mais precisamente nas imediações da loja Guido.

Tudo aconteceu  segundo informações, por volta das 13 horas desse dia 09  na feira livre de Penedo com uma suposta confusão envolvendo a vítima, que culminou com trágico assassinato da mesma que  foi surpreendida em seguida com vários disparos de arma de fogo em sua direção.A  motivação do crime, ainda não foi repassada pelas as autoridades policiais que até o fechamento desta matéria ainda  encontra-se no local do sinistro onde isolou  toda área para se fazer os levantamentos necessários.

O corpo ainda encontra -se no local no aguardo do IML (Instituto médico legal) e do IC (Instituto de criminalística), para promover os procedimentos cabíveis que o caso requer. Mesmo  diante de muito movimento  num horário de pico ninguém sabe, ninguém viu quem cometeu o delito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com