SONY DSC

Estudantes penedenses encenam a “Paixão de Cristo” em grande espetáculo.

Aconteceu na noite dessa terça-feira(27)  com concentração na Praça Jácome Calheiros, um grande espetáculo e uma grande encenação em alusão a “Paixão de Cristo” que teve como protagonista os alunos das escolas públicas e particulares da cidade  de Penedo.

Participaram desse mega evento cultural e religioso promovido pelo ICAMAP (Instituto Cultural, Artístico e do Meio Ambiente de Penedo), os  colégios Imaculada Conceição, Sagrado Coração de Jesus, Gabino Besouro e Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto. O Colégio  Diocesano  não pode comparecer sendo justificada a sua falta a organização do evento. Evento esse, que teve também a parceria da Prefeitura Municipal de Penedo através  da  Secretaria de Cultura onde a  Secretária Aline Costa esteve prestigiando juntamente com sua equipe de trabalho.

A encenação da “Paixão de Cristo”, teve  início precisamente às 20 horas com os alunos do Colégio Imaculada Conceição que teve como peça central  o trajeto de de Jesus Cristo carregando a Cruz até o tribunal de Pilatos que teve como palco da cenas o Coreto. Daí por diante, outros colégios seguiram fazendo suas apresentações transformadas em estações com paradas  na Igreja do Rosário, Praça Marechal Deodoro, Tiro de Guerra e encerrando com o Estadual na Praça do Convento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com