Espaço da juventude é lançado na Casa de Aposentadoria

A Coordenadoria da juventude da Prefeitura de Penedo realizou na noite da última terça-feira (27), o lançamento do Espaço da Juventude, em solenidade realizada na Casa de Aposentadoria. Estiveram presentes o Prefeito de Penedo Március Beltrão, o vice Ronaldo Lopes, A secretária Municipal de Cultura Alyne Costa, o coordenador da Juventude de Penedo Cleyton Porfirio, o Secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, secretários municipais, entre outras autoridades.

O coordenador da juventude Cleyton Porfirio agradeceu ao apoio do Prefeito Marcius Beltrao e da secretaria de cultura Alyne Costa. Também explicou aos presentes, o que é a Coordenadoria da Juventude, seu papel e suas ações, além de projetos em andamento, a exemplo da Identidade Jovem-ID que está sendo lançado nacionalmente.

O prefeito de Penedo Marcius Beltrão afirmou que o Espaço da Juventude é um local dedicado ao atendimento dos jovens da nossa cidade. Lá, eles poderão tirar dúvidas, conhecer programas dos governos federal, estadual e Municipal. Além de conhecer mais sobre seus direitos e deveres. Podendo também participar das políticas públicas voltadas ao público.

Após a fala das autoridades, alguns jovens também fizeram o uso da palavra, após a mesma ter sido facultada aos presentes, na qual em seus pronunciamentos opinaram sobre o tema juventude e tiraram dúvidas com os presentes.

Ao final, o público ainda contemplou um recital sobre o rio São Francisco, apresentado pela jovem Jessica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com