Edital para concurso da PM e Bombeiros deve ser lançado em maio, afirma governador

Quem não passou no concurso da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros vai ganhar uma nova chance. O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (13), durante a posse do novo superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas, que o edital para o certame deve ser lançado em maio deste ano.

Conforme o governador, o edital para o concurso serão disponibilizados na primeira semana de maio, sendo 500 vagas para a PM e 100 para os Bombeiros.

“Na primeira semana de maio nós vamos publicar o edital; já foi aprovado na Fazenda (Secretaria), que é a parte mais complexa – estudo financeiro e econômico – e na Procuradoria Geral do Estado também”, disse o governador que anunciou o edital durante uma conversa com alunos de um cursinho  preparatório para concurso na manhã de hoje.

Eleições 2018

Renan preferiu não comentar a decisão do prefeito Rui Palmeira que optou por não disputar as eleições em 2018, mas garantiu que na hora apropriada ele vai falar sobre eleição.

“Eu acho que não cabe a mim comentar a decisão do prefeito. Eu queria dizer que temos muito que fazer em Alagoas, temos trabalhado, nos dedicado e vamos seguir trabalhando porque é essa a direção que o alagoano espera. Na hora certa, voltaremos a falar sobre eleição”, destacou Renan.

 

*Estagiário

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com